Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Queiroz de saída da seleção da Colômbia

19 nov, 2020 - 17:41 • Redação

Goleada sofrida contra o Equador terá ditado o ponto final na ligação entre as duas partes.

A+ / A-

Carlos Queiroz está de saída do comando técnico da seleção colombiana, segundo avança a imprensa nacional e colombiana.

O treinador português assumiu o cargo há cerca de um ano e meio, mas os resultados ficaram aquém do esperado. A Colômbia arrancou a qualificação para o Mundial 2022 com maus resultados e a goleada sofrida contra o Equador, por 6-1, dita a saída do técnico.

Segundo a "Rádio Caracol", da Colômbia, a Federação da Colômbia pagará uma verba de cerca de dois milhões de euros para rescindir contrato com a equipa técnica de Carlos Quyeiroz.

Queiroz somou nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas enquando selecionador colombiano.

O treinador português de 67 anos assumiu o cargo no ano passado, depois de oito anos na seleção do Irão. Antes, foi ainda selecionador português, da África do Sul e passou pelo Real Madrid, Manchester United e Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+