Tempo
|
A+ / A-

Cardeal D. António Marto já teve alta hospitalar

18 nov, 2020 - 15:34 • Olímpia Mairos

O bispo de Leiria-Fátima vai continuar a recuperação na casa episcopal.

A+ / A-

O bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, já teve alta hospitalar e encontra-se em recuperação, na casa episcopal.

“Já teve alta e continua em tratamento, por algum tempo, em casa”, conta à Renascença o vigário geral da Diocese de Leiria-Fátima.

Segundo o padre Jorge Guarda, D. António Marto “encontra-se bem-disposto e animado”.

“Está bem disposto, está animado, já almoçou connosco, já contou tudo aquilo por que passou, toda a prova, as dificuldades, os cuidados que tiveram com ele”, conta o sacerdote, acrescentando que o bispo de Leiria-Fátima “está confiante”.

“Agora é preciso continuar o tratamento e esperar que o male seja debelado até ao fim, mas está a correr bem”, acrescenta o padre Jorge Guarda.

D. António Marto deu entrada no Hospital de Santo André, em Leiria, no dia 4 de novembro, onde esteve internado até esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+