Tempo
|
A+ / A-

Renascença com quatro nomeações para os Prémios Obciber

18 nov, 2020 - 14:28 • Filipe d'Avillez

A Renascença está nomeada novamente para o prémio de excelência geral em ciberjornalismo, que já venceu sete vezes no passado.

A+ / A-

A Renascença está em destaque, mais uma vez, nas nomeações para os Prémios Obciber, que distinguem todos os anos os principais trabalhos na área do ciberjornalismo.

O destaque vai para a nomeação para o prémio de Excelência Geral em Ciberjornalismo, em que a Renascença conta com a concorrência do “Público” e do “Expresso”. Caso vença, será o oitavo troféu para a Renascença, que já conquistou esta categoria em 2010, 2011, 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017.

De resto, dois trabalhos da Renascença estão entre os três nomeados para a categoria “Última Hora”, mais precisamente a cobertura da noite eleitoral para as legislativas e a cobertura contínua dos primeiros meses da pandemia de Covid-19 em Portugal, através de um liveblog.

Por fim, o trabalho “Vizinhos solidários. Aqui há quem viva, apesar do coronavírus” está nomeado para a categoria de “Narrativa Vídeo Digital”.

Os prémios Obciber existem desde 2008. A Renascença é o meio de informação com mais prémios acumulados, mais de 20.

A lista completa das nomeações para 2020 pode ser consultada aqui.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+