Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Reuniões no Infarmed regressam na quinta-feira

18 nov, 2020 - 12:23 • Lusa

A última destas reuniões que juntam especialistas e políticos realizou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Porto, a 7 de setembro, após terem estado interrompidas cerca de dois meses. O Governo retoma agora os encontros.

A+ / A-

As reuniões sobre a evolução da convid-19 em Portugal, que juntam políticos, especialistas e parceiros sociais, vão ser retomadas na quinta-feira, pelas 10h00, no Infarmed, em Lisboa, avançou à agência Lusa fonte do Governo.

A última destas reuniões realizou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Porto, a 7 de setembro, após terem estado interrompidas cerca de dois meses.

Fonte do Governo disse à agência Lusa que, na reunião de quinta-feira sobre a situação epidemiológica em Portugal, estarão em análise assuntos como a eventual prorrogação do estado de emergência, um balanço das medidas tomadas até agora e a tendência da evolução da covid-19 no país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+