Tempo
|
A+ / A-

Carlos Queiroz desculpa-se por goleada histórica. "Pedimos compreensão"

18 nov, 2020 - 11:50 • Redação

Colômbia perdeu por 6-1 contra o Equador, a contar para a qualificação para o Mundial 2022.

A+ / A-

Carlos Queiroz, selecionador colombiano, assume a responsabilidade pela goleada histórica sofrida contra o Equador, por 6-1. Ainda assim, o treinador português recorda o histórico dos seus jogadores na seleção.

"Tenho de dizer que sou o responsável por esta derrota. Todos têm de recordar que estes mesmos jogadores já deram muita glória à Colômbia. E são os mesmos que darão mais glórias amanhã", afirmou, à imprensa, depois do jogo.

A derrota foi histórica, na medida em que foi a primeira vez que o Equador marcou seis golos num jogo de qualificação para o Mundial. A Colômbia está em sétimo lugar, fora de um posto de qualificação para a prova que se realiza em 2022 no Catar.

Matheus Uribe e Luis Díaz, do FC Porto, foram titulares na Colômbia, assim como Plata, do Sporting, no Equador. O extremo leonino apontou um golo e foi expulso.

Não temos orgulho quando temos um resultado assim, mas pedimos tolerância e compreensão", afirmou ainda o Carlos Queiroz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+