Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Governo cancela atividades do Dia da Defesa Nacional

13 nov, 2020 - 14:27 • Lusa

O Dia da Defesa Nacional decorre em datas diversas conforme os concelhos e as instalações militares mais próximas dos três ramos - Exército, Marinha e Força Aérea.

A+ / A-

O Governo cancelou esta sexta-feira a 16.ª edição do Dia da Defesa Nacional, jornadas de atividades e esclarecimento dos cidadãos maiores de 18 anos sobre as Forças Armadas em todo o país, devido à pandemia de covid-19.

As ações previstas e que envolvem anualmente milhares de jovens ficaram assim adiadas para o ano que vem, após terem sido suspensas pela primeira vez em março, igualmente em virtude da situação epidemiológica em Portugal.

“O Ministério da Defesa Nacional decidiu suspender o Dia da Defesa Nacional em todos os centros de divulgação do país, a partir da próxima segunda-feira (16 de novembro) e até ao final da 16.º edição, calendarizado para o dia 04 de dezembro”, lê-se me comunicado.

O Dia da Defesa Nacional decorre em datas diversas conforme os concelhos e as instalações militares mais próximas dos três ramos - Exército, Marinha e Força Aérea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.