Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção treina com um titular e Guerreiro, mas sem Ronaldo

12 nov, 2020 - 14:14 • Redação

Pedro Neto foi o único titular do jogo com Andorra que participou na sessão. A novidade foi Raphael Guerreiro, autorizado a juntar-se mais tarde. O capitão esteve ausente.

A+ / A-

O apronto desta quinta-feira da seleção nacional teve três notas de destaque: Raphael Guerreiro esteve presente, após ter sido autorizado a juntar-se mais tarde à concentração; só um dos titulares da goleada (7-0) a Andorra treinou; e Cristiano Ronaldo não participou.

Pedro Neto esteve na sessão com todos os jogadores que não alinharam de início na Luz, na véspera, ao contrário dos restantes dez titulares do encontro e de Cristiano Ronaldo, que entrou apenas ao intervalo.

No sábado, Portugal, vigente campeão da Liga das Nações, recebe a França, a contar para a quinta jornada do grupo 3, confronto que pode ser decisivo para o apuramento para a "final four" da prova.

A equipa de Fernando Santos lidera o grupo, com 10 pontos, os mesmos dos franceses, que no entanto têm pior diferença de golos.

A partida está marcada para as 19h45, no Estádio da Luz. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+