Tempo
|
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Rio queria medidas mais duras contra a pandemia - Casa Comum

Casa Comum

Pandemia. Gestão "caótica" ou "hercúlea" do Governo?

11 nov, 2020 • José Pedro Frazão


O eurodeputado social-democrata Paulo Rangel e o número dois do aparelho do PS, José Luis Carneiro, divergem sobre a forma como o Governo está a gerir a crise pandémica na última semana. No "Casa Comum" desta semana, debatem-se ainda o bloqueio húngaro aos fundos europeus sujeitos à defesa do Estado de Direito e o impacto das presidenciais norte-americanas na Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    13 nov, 2020 Trofa 08:56
    O Sr. José Luis Carneiro tem que vir ao terreno e verificar com os próprios olhos o que se passa, não é avisar as instituição que se vai lá ver, pois tudo é alterado, modificado, para quando chegam, algum, membro do governo, estar conformem querem apresentar à sociedade o estado da saúde é caótico e quando diz que aumentaram os testes, e bem, isto apenas quer dizer que em março, fizeram-se os teste que queriam apenas, para mostrar, a europa, que estávamos bem, ou seja andava o governo a enganar a todos. Sr. José Luis Carneiro apenas pedimos que sejam sérios e o Sr. ao efetuar uma analise fique apartidário e seja serio.