Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Litos. “Sporting pode assumir-se como candidato ao título”

09 nov, 2020 - 19:00 • Carlos Dias

O antigo jogador dos leões elogia o trabalho da equipa e do treinador Rúben Amorim.

A+ / A-

Litos admite que o universo verde e branco desconfiava no início da temporada, mas agora tem de ser assumida “uma candidatura à conquista do campeonato, tem tudo para dar luta até ao final”.

O treinador fala de um “início de campeonato muito interessante do Sporting”, destacando a “qualidade” dos reforços e o trabalho do treinador Ruben Amorim, assim como o “espírito de união, que existe no plantel.

Litos, nestas declarações a Bola Branca, destaca ainda a “experiência do guarda-redes Adán, dos centrais Coates, Feddal e Neto e do médio defensivo João Palhinha”, que permite libertar os jovens para uma “missão mais ofensiva”.

Após sete jornadas, o Sporting comanda o campeonato com quatro pontos de avanço de Benfica e Sp. Braga e seis pontos do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+