Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Dia de jogo grande na Luz entre Benfica e Braga

08 nov, 2020 - 08:40 • Redação com Lusa

O jogo que, começa às 20hh00, é arbitrado por Artur Soares Dias.

A+ / A-

O Sporting de Braga, terceiro classificado, com 12 pontos, e Benfica, segundo, com 15, defrontam-se a partir das 20h00 deste domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Os minhotos são terceiros no campeonato, a três pontos dos encarnados, mas chegam à Luz depois de uma derrota pesada em Inglaterra, diante do Leicester (4-0), a contar para a Liga Europa, na quinta-feira.

O técnico arsenalista espera um Benfica forte. “Tem uma grande equipa e um grande treinador, mas nós também temos uma grande equipa e estamos focados em discutir o jogo”.

Já otreinador dos encarnados prevê “um jogo de alta intensidade e de risco para as duas equipas”.

“Acho que chegam os dois muito bem ao jogo. O Braga e o Benfica estão a fazer uma Liga Europa muito boa. O Braga perdeu em Inglaterra, mas também modificou muito a sua equipa para poder estar ao melhor nível com o Benfica”, justifica.

O jogo tem ter relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+