Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Ronaldo marca, lesiona-se e a Juventus empata

08 nov, 2020 - 13:27 • Redação

Chamado por Fernando Santos para os próximos jogos da seleção portuguesa, Ronaldo saiu magoado do jogo com a Lazio. Felipe Caicedo é o amuleto da sorte dos romanos.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo lesionou-se no jogo com a Lazio e há expectativa para saber qual a gravidade do problema.

O internacional português marcou mais um golo pela Juventus, desta vez insuficiente para garantir a vitória da sua equipa em Roma, com a Lazio (1-1).

Ronaldo foi titular, marcou aos 15 minutos, após assistência de Cuadrado, mas a um quarto de hora do final foi substituído, depois de ter sido pontapeado no pé direito, por Luís Alberto.

O avançado português está convocado por Fernando Santos para os últimos jogos da seleção nacional em 2020. Portugal tem um amigável com Andorra marcado para quarta-feira, mas joga pela presença na "final four" da Liga das Nações frente a França e Croácia.

O jogo com os gauleses é no sábado, na Luz. O encontro com a Croácia é em Split, no dia 17 de novembro.

Caicedo outra vez decisivo para a Lazio

A Juventus esteve em vantagem no marcador até ao último suspiro do jogo. Foi no quinto minuto de compensação da segunda parte que a Lazio chegou ao empate.

Felipe Caicedo, lançado no segundo tempo por Inzaghi, foi o autor do golo da equipa romana. O ponta de lança equatoriano, que teve uma passagem fugaz pelo Sporting em 2009, é a arma secreta da Lazio.

É o terceiro jogo consecutivo em que Caicedo é decisivo para a sua equipa. A meio da semana, em São Petersburgo, entrou na segunda parte e marcou o golo do empate (1-1), aos 82 minutos.

Na jornada anterior da liga italiana, em Turim, frente ao Torino, entrou na segunda parte e aos 90+8' marcou o golo da vitória da Lazio, por 3-4.

Com o empate a Juventus passar a somar 13 pontos, fica com o 3.º lugar em risco e pode ver o Milan afastar-se na liderança. A Lazio está no sétimo posto, com 11 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+