Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Cardeal D. António Marto está hospitalizado, mas estável

07 nov, 2020 - 18:33 • Redação

O estado de saúde do bispo de Leiria-Fátima é estável e poderá receber alta “no princípio da próxima semana”.

A+ / A-

O cardeal D. António Marto, está internado no Hospital de Santo André, em Leiria, desde quarta-feira à tarde. A notícia foi avançada este sábado a diocese de Leiria-Fátima.

D. António Marto, que é o bispo de Leiria-Fátima, realizou testes à Covid-19 e os resultados foram negativos, indica a diocese numa mensagem publicada nas redes sociais.

O cardeal “está a fazer exames para o correto diagnóstico da sua situação de saúde. As condições de saúde estão estáveis, havendo a expectativa de que possa ter alta no princípio da próxima semana”.

A Diocese de Leiria-Fátima pede, no dia em que se assinala o aniversário da ordenação sacerdotal de D. António Marto, que “Deus que continue a dar força e saúde ao nosso pastor”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+