Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting segura Maximiano e Gonçalo Inácio até 2025

04 nov, 2020 - 17:28 • Redação

Guarda-redes e central, de 21 e 19 anos, respetivamente, ficam protegidos por cláusulas de rescisão de 45 milhões de euros.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, a renovação dos contratos de Luís Maximiano e Gonçalo Inácio, ambos até 2025.

O guarda-redes, de 21 anos, fica com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Aos canais oficiais do clube, admitiu estar "muito feliz".

“Quero continuar para fazer mais e melhor daqui para a frente. Sinto que o clube acredita em mim e no meu trabalho. Vou tentar corresponder com o meu melhor, como até agora”, afirmou.

Gonçalo Inácio, promovido esta época ao plantel principal, também fica protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O central, de 19 anos, não esconde o "enorme orgulho" por renovar e por constatar a "grande confiança" que o Sporting nele deposita.

“Não pensava jogar tão cedo, mas tenho trabalhado para isso e o mister parece demonstrar confiança em mim”, referiu Gonçalo Inácio.

Luís Maximiano assumiu a titularidade do Sporting na temporada passada, tendo defendido a baliza dos leões em 31 jogos. Esta época, contudo, perdeu o lugar no onze para o reforço Adán.

Gonçalo Inácio leva três jogos pela equipa principal do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+