Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa compra mais 10 mil ações da SAD do FC Porto

04 nov, 2020 - 22:14 • Redação com Lusa

Investimento de mais de sete mil euros foi feito a 30 de outubro, de acordo com um comunicado enviado à CMVM.

A+ / A-

O presidente da SAD do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, adquiriu em bolsa mais 10 mil títulos da entidade que lidera, num investimento de 7.198 euros, segundo um comunicado enviado esta quarta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A operação foi feita a 30 de outubro na bolsa portuguesa (Euronext Lisboa). Cada ação foi comprada ao preço unitário de 0,7198 euros, lê-se no site da CMVM, permitindo ao líder do FC Porto reforçar a sua posição acionista.

Segundo os dados que constam no último relatório e contas (2019/20) da SAD do FC Porto, Pinto da Costa detinha, a 30 de junho, 303.556 ações. Correspondiam a 1,35% dos direitos de voto da sociedade que gere o futebol do campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+