Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sara Alves Sequeira deixa SAD do Sporting

03 nov, 2020 - 13:13 • Lusa

Era vogal suplente do Conselho Fiscal e Disciplinar dos leões. É a terceira saída da equipa de Frederico Varandas.

A+ / A-

Sara Alves Sequeira renunciou ao cargo de vogal na SAD do Sporting, por motivos pessoais, anunciou esta terça-feira a sociedade desportiva em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A SAD leonina deu conta da saída de Sara Alves Sequeira, suplente do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube, que integrou a administração da sociedade em 1 de outubro de 2019, juntamente com Maria José Sancho, tendo em vista o cumprimento do regime de representação equilibrada entre homens e mulheres nesta estrutura.

Após a saída de Sara Alves Sequeira, a SAD do Sporting, liderada por Frederico Varandas, conta com os vogais Francisco Salgado Zenha, João Ataíde Sampaio, André Bernardo, Nuno Correia da Silva e Maria José Sancho.

Esta mudança na SAD ocorre sete meses depois de Miguel Cal ter deixado a administração, tendo sido substituído por André Bernardo, já depois de o suplente ter sucedido a Francisco Rodrigues dos Santos na direção do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+