Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina

Maradona “está melhor”

03 nov, 2020 - 15:43 • Redação

Leopoldo Luque refere que o astro argentino “está anémico e desidratado”.

A+ / A-

O médico que está a acompanhar Diego Armando Maradona garante que o astro argentino “está melhor” e pode ter alta já esta quarta-feira.

O atual treinador do Gimnasia foi internado na segunda-feira numa clínica de La Plata, devido a uma anemia.

“Queria transmitir um pouco de tranquilidade. A situação [de Maradona] não é crítica, bem pelo contrário. Inclusivamente está melhor do que ontem [segunda-feira] e com muita vontade de ter alta. A minha ideia é que fique internado mais um dia”, referiu Leopoldo Luque.

O clínico confirma que Maradona “está anémico e desidratado” e que ainda precisa de melhorar. “Ele queria ter já alta, mas precisamos de mais tempo para o observarmos”.

Maradona comemorou o 60.º aniversário na sexta-feira, dia em que foi homenageado pelo Gimnasia, mas já debilitado, com dificuldades para levantar os braços e caminhar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+