Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítimas da Covid-19 estão nas orações do Papa

02 nov, 2020 - 11:15 • Aura Miguel

Na tarde desta segunda-feira, Francisco celebra missa no pequeno cemitério teutónico, no Vaticano.

A+ / A-

O Papa Francisco convida a rezar pelas vítimas da pandemia, através de um "tweet" publicado na manhã: desta segunda-feira.

“Hoje rezamos por todos os Fiéis Defuntos e especialmente pelas vítimas do coronavírus: por aqueles que morreram sozinhos, sem o carinho de seus entes queridos; e por todas as pessoas que deram a vida ao serviço dos enfermos", lê-se.

Logo mais à tarde, às 15h00, o Santo Padre celebra missa no pequeno cemitério teutónico, no interior do Vaticano, a poucos passos da Casa Santa Marta, onde reside. No final da missa, Franscisco desloca-se à cripta da Basílica de São Pedro para rezar pelos Papas falecidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+