Emissão Renascença | Ouvir Online
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Padre Vítor Gonçalves - Aura Miguel Convida
Clique na foto para ouvir esta edição do programa Aura Miguel Convida

Aura Miguel Convida

Aura Miguel Convida o padre Vítor Gonçalves

01 nov, 2020


Por ocasião da festa de Todos os Santos e da celebração de fiéis defuntos, Aura Miguel convida o Padre Vítor Gonçalves, pároco da famosa igreja de São Domingos, na baixa de Lisboa, e assistente religioso da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuela Claro Cunha
    31 jan, 2021 BARCELOS 16:29
    Saudações a todos os que fazem esta fantástica rádio. Sou ouvinte assidua desde os meus 15 anos. Hoje tenho 61. Sou do tempo em que levava o transistor para a praia e sempre na renascença. Programas fantásticos que sempre tiveram. Saúdades do António Sala e da Olga Cardoso , discos pedidos, até os relatos de futebol com o Grande Ribeiro Cristovão, enfim, uma série de programas e de gente competente. Passados este anos todos aqui estou eu para vos agradecer a companhia. Continuo a acompanhar-vos nos novos programas passados estes anos todos.Gosto das "três da manhã", que vou ouvindo enquanto vou no carro para o trabalho.A boa disposição daquelas grandes profissionais é contagiante .Ao sábado o grande Júlio Isidro e Paulino Coelho. Que grande programa e que grandes comunicadores. Júlio Isidro é um profissional e um ser humano extraordinário. Ao domingo enquanto trato do almoço, acompanho a SANTA MISSA. Também nestes tempos que nunca mais têm fim. e nos confinamentos, a missa do meio dia é uma paz de espirito. Mas o que me trás aqui,principalmente, é para falar sobre duas pessoas que eu respeito muito. A grande jornalista Aurea Miguel que nos conta as sua vivências que são uma delicia ouvi-las. Por fim o PADRE VITOR GONÇALVES. Que extraordinário Homem e ser Humano. Sempre com uns pensamentos e conselhos que me fazem sentir bem. Bem haja Padre Vitor Gonçalves. Para todos desejo muita saúde e PAZ.