Tempo
|
A+ / A-

Número 2 do ténis feminino com Covid-19

31 out, 2020 - 14:20 • Lusa

Simona Halep, que confirma “sintomas ligeiros”, está em auto-isolamento em casa.

A+ / A-

Simona Halep, número dois do “ranking” mundial, está infetada com o novo coronavírus, anunciou a tenista romena, indicando ter apenas "sintomas ligeiros" da doença.

"Quero informar-vos que testei positivo para a Covid-19. Estou em auto-isolamento em casa e a recuperar bem de sintomas ligeiros. Sinto-me bem... ultrapassaremos isto juntos", escreveu na sua conta na rede social Twitter.

Halep, de 29 anos, não joga desde que perdeu nos oitavos de final de Roland Garros com a polaca Iga Swiatek, que viria a sagrar-se campeã do “major” francês.

A antiga número um mundial tem dois títulos do “Grand Slam” no currículo: Roland Garros (2018) e Wimbledon (2019).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 45,6 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.