Tempo
|
A+ / A-

Benfica. André Almeida já foi operado

31 out, 2020 - 14:05 • Lusa

Jogador sofreu lesão grave na partida contra o Rio Ave e tem a época em risco.

A+ / A-

O futebolista internacional português André Almeida foi operado ao joelho direito na sexta-feira, tendo a cirurgia decorrido “sem intercorrências”, informou, este sábado, o Benfica.

“André Almeida foi submetido a intervenção cirúrgica ao joelho direito ao final do dia de ontem, sexta-feira. A cirurgia decorreu sem intercorrências, no Hospital da Luz, tendo sido acompanhada pelo Departamento Médico do Benfica”, pode ler-se na nota publicada no sítio oficial das águias, que indica ainda que o lateral deverá ter alta hospitalar no domingo.

André Almeida sofreu uma entorse do joelho direito, que resultou numa rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno, ao chocar com um adversário na visita do Benfica ao Rio Ave, em jogo da quarta jornada da I Liga, disputado em 18 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.