Tempo
|
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h20.
A+ / A-
Arquivo
Chefe de Estado precisa-se - São Bento à Sexta
Chefe de Estado precisa-se - São Bento à Sexta

São Bento à Sexta

Chefe de Estado precisa-se!

30 out, 2020


Eleições nos Açores e desentendimento entre Bloco e Governo são dois dos assuntos abordados nesta edição do São Bento à Sexta.

O São Bento desta semana começa nos Açores, onde se viveu no domingo um vendaval político, que é comentado pela diretora adjunta do "Público", Ana Sá Lopes, e pela editora de Política da Renascença, Eunice Lourenço. Daí, o Pedro Filipe Silva traz a conversa até ao continente e à rutura entre o Governo e o Bloco. Mas a edição desta sexta-feira termina com o político que raramente falta neste programa: Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, jurista, comentador ……

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.