Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo está recuperado da Covid-19

30 out, 2020 - 17:35 • Redação

Depois de 19 dias em isolamento, o craque português deixa de estar sujeito ao confinamento e pode retomar os treinos e a competição.

A+ / A-

Veja também:


O internacional português Cristiano Ronaldo está recuperado da Covid-19, avançou esta sexta-feira a Juventus.

"Cristiano Ronaldo realizou um teste para a Covid-19 e o resultado do exame deu negativo nesta sexta-feira, revela o clube de Turim.

Depois de 19 dias em isolamento, o craque português deixa de estar sujeito ao confinamento e pode retomar os treinos e a competição.

Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com a Covid-19 ao serviço da seleção nacional, tendo falhado o jogo com a Suécia, de apuramento para a fase final da Liga das Nações.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    31 out, 2020 Funchal 11:36
    Sei que CR7 estava ansioso, mas sem testes não haveria futebol. Ainda bem que recuperou. Saúde para todos.

Destaques V+