Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Varandas enfrenta dois processos disciplinares

29 out, 2020 - 22:52 • Redação

Declarações do presidente do Sporting depois do clássico contra o FC Porto motivam os dois processos.

A+ / A-

Frederico Varandas, presidente do Sporting, enfrenta dois processos disciplinares, confirmou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Os dois processos estão relacionados com as declarações do presidente leonino após o clássico contra o FC Porto, que terminou empatado a duas bolas.

O primeiro tem a ver com as declarações de Varandas na sala de imprensa logo após o apito final. O presidente questionou se o penálti anulado para o Sporting teria a mesma decisão se fosse para o FC Porto ou Benfica.

O segundo processo está relacionado com o ataque de Varandas a Pinto da Costa, presidente do Porto, alguns dias depois, antes da viagem até aos Açores, para o jogo contra o Santa Clara. Varandas afirmou que "um bandido será sempre um bandido".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    30 out, 2020 Trofa 15:51
    Se penalizam Varandas pelo que disse, o futebol de facto é gerido por pessoas com (muitos) interesses.

Destaques V+