Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Braga vence na Ucrânia na estreia de Gaitán

29 out, 2020 - 19:48 • Redação

Argentino recuperou de lesão, foi titular e marcou um dos golos da vitória minhota em casa do Zorya.

A+ / A-

O Sporting de Braga venceu, esta quinta-feira, o Zorya, por 2-1, na primeira vitória da história do clube contra uma equipa ucraniana.

A equipa de Carlos Carvalhal fechou o resultado bem cedo na partida. Paulinho abriu o marcador, aos 4 minutos de jogo, assistido por Ricardo Esgaio, e Nico Gaitán fez o segundo, aos 11 minutos, com um grande remate de fora da área.

O internacional argentino estreou-se no Braga, depois de recuperar de uma lesão sofrida na pré-época.

No último minuto dos descontos, o Zorya chegou ao golo de honra, por Ivanisenia, um remate de fora da área desviado em Al Musrati.

Com este resultado, Braga soma seis pontos, os mesmos que o Leicester City, que defronta na dupla jornada europeia que se segue. AEK de Atenas e Zorya seguem com zero pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+