Tempo
|
A+ / A-

Sporting procura encurtar desvantagem para o Benfica na receção ao Gil Vicente

28 out, 2020 - 10:21 • Lusa

Realiza-se esta noite, a partir das 21h45, o jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga. O Sporting ainda não perdeu, o Gil Vicente só foi derrotado pelo FC Porto.

A+ / A-

O Sporting recebe o Gil Vicente, esta quarta-feira, em partida em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os leões a procurarem encurtar a diferença para o líder Benfica.

A equipa do Sporting, que ainda não perdeu no campeonato, está em terceiro, com 10 pontos, a cinco do líder Benfica e em igualdade com o FC Porto, enquanto o Gil Vicente, que apenas soma um triunfo nesta edição da I Liga, é 12.º, com cinco pontos.

O Sporting chega a este jogo depois de uma vitória frente ao Santa Clara, por 2-1, nos Açores, enquanto o Gil Vicente foi derrotado pelo FC Porto, no estádio do Dragão, por 1-0.

Em setembro, o jogo entre as duas equipas, referente à primeira jornada, foi adiado devido a casos positivos do novo coronavírus.

O jogo entre o Sporting e o Gil Vicente está agendado para hoje, pelas 21h45, no Estádio José Alvalade, numa partida que será arbitrada por André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+