Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil chama por Paquetá para o lugar de Coutinho

28 out, 2020 - 12:41 • Redação

O jogador do Barcelona está lesionado e Tite chamou o médio do Lyon que tinha bilhete para a seleção olímpica.

A+ / A-

Lucas Paquetá foi chamado por Tite para ocupar o lugar de Philipe Coutinho, que falha a chamada à seleção brasileira, devido a lesão. O médio do Lyon tinha sido convocado para a seleção olímpica, mas é agora promovido e passa a ser opção para os jogos da equipa principal frente a Venezuela e Uruguai, a contar para a qualificação para o Mundial 2022.

Paquetá, antigo jogador do Flamengo, tem 11 jogos pela seleção brasileira. O jogador, de 23 anos, não foi feliz no Milan, clube para onde se tranferiu em janeiro de 2019, e esta época foi contratado pelo Lyon.

Coutinho contraiu uma lesão muscular no jogo com o Real Madrid. Da lista de Tite faz parte Everton Cebolinha, avançado do Benfica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+