Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Gasly continua na Alpha Tauri em 2021

28 out, 2020 - 10:50 • Redação

O piloto francês conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1 este ano, em Monza.

A+ / A-

Pierre Gasly vai continuar na Alpha Tauri em 2021. Equipa e piloto confirmaram o prologamento da relação, esta quarta-feira, nas redes sociais.

Gasly, de 24 anos, conquistou a sua primeira vitória na F1, esta temporada, a segunda da história da equipa.

Depois de rumores de que o francês poderia voltar para a Red Bull, fica agora confirmada a sua continuidade na Alpha Tauri, a antiga Toro Rosso.

"Estou muito feliz por continua na equipa por mais uma temporada. Este ano está a correr muito bem e estamos no caminho para registarmos a melhor época de sempre da história da equipa", disse o piloto.

Gasly conseguiu a sua segunda melhor classificação da época em Portimão, ao terminar o GP de Portugal no 5.º lugar. O piloto da Alpha Tauri é 9.º no Mundial de Fórmula 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.