Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Jesus sai se Vieira perder as eleições? "Presidente sabe o que eu penso"

28 out, 2020 - 16:44 • Redação

Treinador do Benfica não esclareceu a sua posição no clube caso João Noronha Lopes ou Rui Gomes da Silva vençam as eleições desta quarta-feira.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, não adiantou se uma eventual derrota de Luís Filipe Vieira nas eleições poderia implicar a sua saída do comando técnico.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Standard Liège, para a Liga Europa, na quinta-feira, Jesus foi questionado sobre as eleições no clube, mas preferiu não tecer muitos comentários.

"Os sócios é que vão decidir. Quando regressei ao Benfica, vim com a consciência de unir a nação benfiquista. Neste dia importante para o Benfica tive a oportunidade de ir votar ao Seixal e percebi que as eleições estão a ser acompanhadas em massa pelo Benfica. Não me quero expressar. Ainda há muita gente a votar e não quero ter influência em nada, mas o presidente sabe o que eu penso. O presidente do Benfica sabe qual é o meu pensamento", afirmou.

Luís Filipe Vieira rivaliza nas eleições com João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva. As urnas estão abertas até às 22h00 e pode acompanhar na Renascença, ao minuto, o ato eleitoral das águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+