Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Darwin Nuñez: "Ainda não me caiu a ficha que estou no Benfica e está a correr bem"

28 out, 2020 - 16:14 • Redação

Avançado uruguaio está feliz por poder ver adeptos nas bancadas do Estádio da Luz pela primeira vez, na quinta-feira contra o Standard Liège.

A+ / A-

Darwin Nuñez ainda nem acredita que está a ter sucesso ao serviço do Benfica. O jogador mais caro da história do futebol português quer continuar a trabalhar para melhorar dia após dia.

"Ainda não me caiu a ficha que estou no Benfica e que as coisas estão a correr bem. Quero continuar e conseguir mais, vou aprender com os que têm mais experiência no clube. Quero continuar a trabalhar dia após dia, sempre com humildade", disse, em conferência de imprensa.

O avançado uruguaio não se compara ao compatriota Edison Cavani, que esteve em negociações com o Benfica: "O mister apostou em mim e trouxe-me para aqui. Não me comparo ao Cavani, porque ele tem um estilo de jogo e eu outro. Vim para aprender e ganhar experiência".

Sobre a preferência de jogar no ataque acompanhado de Seferovic ou Waldschmidt, Nuñez destaca a qualidade de todos os colegas.

"Joguei com os dois e são muito bons, com qualidade tremenda com bola. O mister pode trocar e jogar com eles dois, há uma competição muito saudável. Quem jogar, jogará bem", explica.

Darwin jogará no Estádio da Luz com adeptos pela primeira vez e antecipa o momento.

"Vai ser muito bonito que as pessoas possam voltar a assistir ao jogo. Era muito triste entrar no Estádio da Luz, que é espetacular e muito grande, estar assim vazio. Oxalá isto passe rápido para que possa vir mais gente ver os jogos, mas o mais importante é a saúde de todos", diz.

O Benfica recebe o Standard Liège na quinta-feira, às 20h00, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+