Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela anuncia jogador infetado com a Covid-19

27 out, 2020 - 16:16 • Redação

Jovem avançado Rúben Fonseca testou positivo e está em isolamento.

A+ / A-

O Tondela anunciou, em comunicado, que o avançado Rúben Fonseca testou positivo à Covid-19, depois de ter tido um teste inconclusivo na última quarta-feira.

"O CD Tondela informa que após os testes à Covid-19 realizados esta segunda-feira, o atleta Ruben Fonseca testou positivo a SARS-CoV-2. Recordamos que na passada quarta-feira, aquando do habitual controlo a 48 horas dos jogos, Ruben Fonseca havido tido um teste inconclusivo. O atleta está, lembramos, em isolamento desde a passada terça-feira (20 de setembro), não tendo, desde então, qualquer contacto com o restante grupo de trabalho", pode ler-se.

O restante plantel e staff técnico do Tondela testou negativo à Covid-19. A equipa continua "as suas rotinas de treino", de acordo com o protocolo e com permanente articulação com as autoridades de saúde.

Rúben Fonseca, avançado de 20 anos, integra a equipa principal do Tondela desde o ano passado. O jovem ponta-de-lança soma dois jogos esta época pelo Tondela.

O Tondela anunciou, na última semana, umsurto de Covid-19 nas camadas jovens do clube, com 22 casos positivos nos escalões de sub-17 e sub-19, de jogadores que vivem em comunidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+