Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1. A sátira do Fafe para pedir adeptos nos estádios

27 out, 2020 - 13:49 • Redação

Clube ironiza com a presença de público no Grande Prémio de Fórmula 1 com recurso ao veículo de tratamento da relva do seu estádio.

A+ / A-

O Fafe, clube que milita no Campeonato de Portugal, apelou ao regresso dos adeptos ao estádio de uma forma original, com um vídeo de referência à presença de público na Fórmula 1, no Algarve, no último fim-de-semana, onde o governo e a Direção-Geral de Saúde permitiram 27.500 espectadores.

O clube minhoto recorreu ao veículo que trata da relva do Estádio Municipal de Fafe para ironizar com a presença de público no Autódromo do Algarve, no domingo.

"Abriu o Autódromo Municipal de Fafe. Depois do grande fenómeno no sul, as emoções chegam ao norte com Manuel Hamilton. As bancadas vazias já pediam agitação", pode ler-se na descrição do vídeo.

Nas imagens, o tratador da relva do estádio coloca um capacete, como um piloto de Fórmula 1, e arranca com o seu trabalho, com sons de carros de Fórmula 1 como pano de fundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.