Tempo
|
A+ / A-

José Mourinho recebe prémio na Web Summit

27 out, 2020 - 11:27 • Lusa

Galardão de inovação no desporto "reconhece pessoas e organizações que incorporaram com sucesso tecnologia na busca da excelência", afirma a organização.

A+ / A-

A Web Summit, cimeira tecnológica, anunciou que o treinador de futebol português José Mourinho vai ser premiado com "Web Summit Innovation in Sport", durante o evento que decorre online entre 2 e 4 de dezembro.

O prémio 'Web Summit Innovation in Sport' "é a marca internacional de excelência na comunidade empresarial desportiva, reconhecendo pessoas e organizações que incorporaram com sucesso tecnologia na busca da excelência", salienta.

Entre os anteriores vencedores estão o jogador de futebol Ronaldo, que foi quatro vezes eleito o melhor jogador pela FIFA.

"O José [Mourinho] é o maior treinador do futebol moderno. Em termos de troféus, longevidade e sucessos consistentes, ele é incomparável. No ano passado, o destinatário deste prémio foi Ronaldo, o maior jogador de sempre a agraciar os jogos. Este ano, acredito que estamos homenageando o melhor treinador de todos os tempos", afirmou Darren Cleary, diretor de desporto da Web Summit, citado em comunicado.

A edição deste ano da Web Summit, que decorre entre 2 e 4 de dezembro, vai ser totalmente 'online', anunciou no início deste mês a organização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+