Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Corona “feliz” com público e “só a pensar em ganhar”

26 out, 2020 - 16:51 • Redação

Jogador mexicano acrescenta que o grupo de trabalho está preparado para as várias opções táticas implementadas por Sérgio Conceição.

A+ / A-

O polivalente Jesús Corona diz estar “muito feliz” com o regresso do público às bancadas do Dragão.

“Estamos muito felizes por voltar a ver o Estádio do Dragão com gente e ansiosos para que chegue o jogo. Temos de dar uma boa resposta para os adeptos que nos veem ver”, referiu o jogador mexicano.

Corona considera que a partida contra o Olympiacos para a Liga dos Campeões “vai ser um jogo muito importante para nós, não gostamos de perder e vamos entrar só a pensar em ganhar”.

Questionado sobre as mudanças táticas que o técnico Sérgio Conceição tem implementado, Corona lembra que o grupo de trabalho tem sempre conseguido adaptar-se “a tudo, porque trabalhamos com muita vontade e muito empenho”.

O FC Porto – Olympiacos, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está marcado para as 20h00 desta terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+