Tempo
|
A+ / A-

Jesus atira-se a Bernardo Silva, fala de “ingratidão” e dá conta da sua verdade

26 out, 2020 - 23:10 • Redação

O técnico encarnado responde ao atual jogador do City lembrando uma alegada conversa com o jogador antes de Bernardo sair para o Mónaco.

A+ / A-

O treinador do Benfica comentou a polémica entre Luís Filipe Vieira e Bernardo Silva e contou a sua versão dos acontecimentos sobre a saída do jogador dos encarnados.

Na sala de imprensa, Jorge Jesus começa por dizer que Bernardo Silva cometeu uma “ingratidão muito grande” com o presidente do clube.

“Durante muitos anos, nunca quis falar muito disso, porque ele durante muitos anos se meteu comigo como jogador e treinador. Comigo, tudo bem, agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer. É uma ingratidão muito grande e o pior defeito que uma pessoa pode ter é ser ingrato”, referiu.

De recordar que Bernardo Silva utilizou as redes sociais para “pedir mudanças” no Benfica e Luís Filipe Vieira respondeu, na Renascença, não acreditando que tivesse sido o atual jogador do Manchester City a fazer esse texto.

Sobre a tão falada passagem de Bernardo Silva como lateral esquerdo do Benfica na primeir passagem de Jorge Jesus pela Luz, o técnico deu a sua versão.

"O que vou dizer é verdade. Eu era treinador do Benfica e fui eu quem subiu para a equipa principal. Quando chegamos a Portugal, ele pergunta-me 'Mister, quais são as suas ideias para mim?' 'As ideias que tenho para ti? Então tu subiste à equipa principal'. 'Não, não. Quero saber... se jogo'.

Jesus respondeu-lhe: “'Se jogas? Se jogas onde, explica-me lá? Sai o Nico e jogas tu? Sai o Salvio e jogas tu? Então que queres que faça?' 'Mas eu tenho possibilidade de sair e peço que o míster me deixe sair, pois tenho um contrato onde posso ganhar vinte vezes mais no Mónaco e preciso ajudar a minha família'”.

“Esta é a verdade. Se ele me está a ouvir, vai ter de contar isto. Esta foi a verdade da saída dele, não foi ter metido a lateral esquerdo”, refere o técnico.

Jorge Jesus refere que “a lateral esquerdo já meti o Everton nos treinos. Chegou e já o fez para aprender a defender”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    28 out, 2020 Trofa 09:08
    Por causa de JJ o Benfica perdeu milhões com este jogador, quem é ele para falar de Bernardo Silva. Pois é um jogador Português e para JJ não conta

Destaques V+