Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara 1-2 Sporting

Rúben Amorim. “Jogo de sentido único”

25 out, 2020 - 00:06 • Redação

Leões ganharam nos Açores e o técnico deu os parabéns aos seus jogadores.

A+ / A-

O treinador do Sporting ficou satisfeito com o triunfo (2-1) diante do Santa Clara e não tem dúvidas: “Foi um jogo de sentido único”.

“Estivemos muito bem na primeira parte, com boa dinâmica e várias oportunidades para fazer golo. Depois, uma vez mais, no final da primeira parte, como tinha acontecido com o FC Porto, sofremos o golo. Nesse aspeto uma equipa jovem como a nossa podia sentir, mas não. Na segunda parte quisemos ganhar o jogo, aqui e ali sem a mesma qualidade, também porque o Santa Clara baixou muito as linhas”, disse Rúben Amorim.

O técnico dos leões considera que “os jogadores que entraram estiveram bem e deram muita força à equipa. Estão todos de parabéns”.

“Fomos muito fortes nas transições, o Santa Clara só conseguiu sair com bolas batidas e os defesas estavam preparados para isso. O Matheus Nunes esteve muito bem e o João Palhinha era o jogador que nos faltava, mantém o jogo no meio-campo adversário por ser muito forte na reação”, explicou.

Na quarta-feira, o Sporting volta a jogar, desta vez contra o Gil Vicente, a partida em atraso da primeira jornada, devido aos vários casos de Covid nas duas equipas.

“É a nossa Liga dos Campeões, vamos encarar como uma final. As equipas estão preparadas para jogar de três em três dias e vamos estar prontos”, garantiu.

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1, com dois golos de Pedro Gonçalves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+