Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidenciais dos EUA 2020

"Votei num tipo chamado Trump". Presidente dos EUA votou antecipadamente na Flórida

24 out, 2020 - 16:40 • Redação com Lusa

No total, quase 55 milhões de americanos já anteciparam o seu voto.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, votou este sábado antecipadamente em West Palm Beach, na Flórida, para as eleições presidenciais, juntando-se aos quase 55 milhões de americanos que também já o fizeram.

Donald Trump deslocou-se na manhã deste sábado, 10 dias antes da eleição presidencial a 3 de novembro, a uma biblioteca na Flórida para cumprir o seu dever de voto.

À semelhança do Presidente norte-americano, quase 55 milhões de americanos anteciparam o seu voto, a maioria por medo do novo coronavírus.

“Votei num tipo chamado Trump”, disse o Presidente norte-americano depois de ter votado, acrescentando que teve uma experiência “perfeita” e que era “muito seguro votar”, avança o New York Times.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+