Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Autódromo de Portimão reconhece que houve aglomerações nas bancadas

24 out, 2020 - 20:35

A organização assegura que no domingo, quando decorrer a prova, a situação não se repetirá.

A+ / A-

O autódromo de Portimão reconheceu este sábado que houve problemas com aglomerações de pessoas nas bancadas durante os treinos que antecederam a prova de Fórmula 1, que se realiza no domingo.

Segundo o autódromo, um helicóptero da Proteção Civil sobrevoo as bancadas e detetou as concentrações de pessoas em duas bancadas, informando a organização da prova. Trata-se, em ambos os casos, de um aglomerado de entre 60 e 80 pessoas.

Em declarações à RTP, o administrador do autódromo, Paulo Pinheiro assegura que no domingo os problemas não se repetirão e que os organizadores, com o apoio da polícia, atuarão de forma "muito energética" para o impedir.

Paulo Pinheiro diz ainda que "o público comportou-se muito bem na maior parte. Amanhã vamos atuar de forma muito energética sobre as pessoas que não cumprirem tudo o que for exigido pela DGS".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.