Tempo
|
A+ / A-

Pandemia de Covid-19

Borba encerra todas as escolas face a surto de Covid-19

23 out, 2020 - 00:06 • André Rodrigues

Medida entra em vigor esta sexta-feira e por tempo indeterminado, "até nova avaliação".

A+ / A-

Veja também:


A partir desta sexta-feira, estão suspensas todas as aulas presenciais no Agrupamento de Escolas de Borba, devido a um surto de Covid-19.

A decisão, comunicada através do Facebook pelo município, foi tomada por recomendação do delegado de saúde local para evitar a disseminação da doença "e a sua repercussão direta/indireta na morbilidade/mortalidade da sua população e na dos concelhos vizinhos".

Já o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa informa, em comunicado, que as atividades letivas "decorrerão na modalidade de ensino à distância, com obrigatoriedade do dever de assiduidade por parte dos alunos, de acordo com o horário de cada turma".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+