Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições do Benfica antecipadas para 28 de outubro

23 out, 2020 - 16:32

A decisão foi tomada após uma reunião entre as quatro candidaturas e a mesa da assembleia-geral do clube. A decisão foi tomada devido às medidas de combate à pandemia, que entram em vigor dia 30, o dia que estava previsto para o ato eleitoral.

A+ / A-

As eleições do Benfica foram antecipadas para 28 de outubro, uma quarta-feira.

A decisão foi tomada após uma reunião entre as candidaturas e a mesa da assembleia-geral do clube. A decisão foi tomada devido às medidas de combate à pandemia, que entram em vigor dia 30, o dia que estava previsto para o ato eleitoral.

Concorrem às eleições do Benfica Luís Filipe Vieira (lista A), que lidera o clube desde 2003, João Noronha Lopes (lista B), Luís Miguel David (lista C) e Rui Gomes da Silva (lista D).

A mesa da assembleia-geral lembra que as eleições devem realizar-se entre "24 e 31 de outubro, de quatro em quatro anos".

Algumas candidaturas já se queixaram da nova data.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    23 out, 2020 Palmela 16:10
    Onde e que isto ja se viu? Merecem se uns aos outros! Ja foste benquica!

Destaques V+