Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting suspende diretor das modalidades Miguel Albuquerque

22 out, 2020 - 14:24 • Lusa

Albuquerque teria sido condenado a mais de dois anos de prisão, com pena suspensa, por violência física e psicológica para com a ex-mulher, também funcionária do Sporting.

A+ / A-

O Sporting suspendeu, esta quinta-feira, Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do clube, devido às notícias sobre um processo judicial, anunciou hoje o emblema leonino.

“O Sporting Clube de Portugal vem por este meio comunicar que em virtude das notícias hoje vindas a público sobre o diretor-geral das modalidades, Miguel Albuquerque, o seu contrato de trabalho encontra-se suspenso com efeitos imediatos”, lê-se em comunicado.

Na sua edição desta quinta-feira, o "Correio da Manhã" dá conta da condenação de Miguel Albuquerque, no ano passado, a dois anos de e dois meses de prisão, com pena suspensa, por violência física e psicológica para com a ex-mulher, também funcionária do Sporting.

Miguel Albuquerque chegou ao clube lisboeta em 2000/01, então para o gabinete técnico de futsal. Depois, assumiu os cargos de diretor-geral de futsal, a partir de 2011/12, e das modalidades, desde setembro de 2018.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+