Tempo
|
A+ / A-

Recorde o essencial do debate sobre referendo à eutanásia

22 out, 2020 - 13:51 • Redação

Os deputados debatem esta quinta-feira e votam amanhã a proposta popular de referendo à legalização da eutanásia, avançada pela Federação pela Vida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    22 out, 2020 Viseu 18:12
    Eutanasiar é matar. Durante a última campanha eleitoral, os maiores partidos não falaram da eutanásia: morte de seres humanos de saúde muito débil. Foi uma grande traição ao povo e à sociedade portuguesa. Queremos um referendo para que todos os portugueses se manifestem, porque com a eutanásia e o suicídio assistido, não se elimina o sofrimento, elimina-se a vida da pessoa que sofre.
  • Maria
    22 out, 2020 Palmela 15:06
    Fascistas ditadores! Na pascoa deram raia" mas nao contentes continuam!