Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hoje há sorteio da Taça de Portugal com os três grandes

22 out, 2020 - 10:20 • Redação com Lusa

Os 18 clubes da I Liga entram em jogo, frente a 12 da II Liga, 29 do Campeonato de Portugal e três dos distritais.

A+ / A-

Os 18 clubes da I Liga conhecem, esta quinta-feira, os adversários na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio está marcado para as 17h30.

Os grandes, entre os quais o campeão e detentor do troféu FC Porto, vão disputar os jogos no fim de semana de 21 e 22 de novembro, como visitantes, no terreno dos clubes das divisões inferiores.

Mafra e Desportivo de Chaves são as ausências entre emblemas da II Liga, que leva 12 equipas ao sorteio. Foram eliminados, respetivamente, por Fontinhas e Sporting de Espinho, ambos do Campeonato de Portugal.

É também garantida a presença, na terceira eliminatória, de 29 clubes do Campeonato de Portugal.

No sorteio, que vai ser realizado por "streaming", devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, estão também certos três clubes dos campeonatos distritais: Monção, Vilar Perdizes e Limianos.

Há cinco jogos por disputar da segunda ronda, entre os quais as visitas do Académico de Viseu ao Vitória de Setúbal e do Varzim ao Rebordelo, ambas previstas para 28 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+