Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Sp. Braga é “uma boa equipa” mas “não há favoritos”

21 out, 2020 - 23:50 • Redação

AEK defronta os arsenalistas esta quinta-feira a partir das 20h00.

A+ / A-

Nélson Oliveira, avançado do AEK, espera um “jogo equilibrado” na Liga Europa contra “uma boa equipa”, que é o Sporting de Braga.

“Espero um jogo equilibrado, conheço bem o Sp. Braga, sei que é uma boa equipa, com bons valores individuais e boas ideias de jogo. Mas nós também temos valores individuais, agressivos no bom sentido e unidos”, refere o avançado português.

O internacional luso, de 29 anos, que se mostra feliz por estar de volta a Portugal, deixa elogios aos arsenalistas na véspera da partida.

“O Sp. Braga destaca-se todas as épocas como equipa, pois é um clube bem organizado, com boa filosofia. Fransérgio é um jogador muito importante, na minha opinião, mas também o Paulinho, o Galeno, o Horta. Mas acho que valem mais como equipa do que pelas individualidades”, acrescentou Nélson Oliveira.

Já o treinador Massimo Carrera considera que “tudo pode acontecer. Por isso, não há favoritos”.

O Sp. Braga – AEK, da Liga Europa, está marcado para esta quinta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+