Tempo
|
A+ / A-

Juventus

Cristiano Ronaldo volta a testar positivo à Covid-19

22 out, 2020 - 14:06 • Redação

Informação avançada pelo "Correio da Manhã". Internacional português da Juventus não poderá defrontar o Barcelona.

A+ / A-

Veja também:


Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19, segundo avança o jornal "Correio da Manhã", esta quinta-feira.

O avançado da Juventus soube no passado dia 13 de outubro, quando se encontrava ao serviço da seleção portuguesa, que estava infetado com o novo coronavírus. O mais recente teste, realizado na quarta-feira, deu positivo e Ronaldo já sabe que não poderá defrontar o Barcelona, a 28 de outubro, a contar para a Liga dos Campeões.

A UEFA determina que um jogador infetado tem de testar negativo uma semana antes para disputar um jogo das provas europeias.

O primeiro positivo tirou Ronaldo da receção à Suécia, relativa à Liga das Nações. O avançado viajou, no dia do jogo, para Turim, o que originou uma guerra de palavras com o ministro italiano do Desporto, Vincenzo Spadafora, que o acusou de quebrar o protocolo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    22 out, 2020 Funchal 14:48
    O CR7, disse para ninguém ter medo do corona, logo tudo bem.