Tempo
|
A+ / A-

Benfica defronta PAOK na qualificação para a Liga dos Campeões feminina

22 out, 2020 - 15:43 • Redação

Eliminatória a uma só mão será disputada a 3 ou 4 de novembro, no terreno do PAOK, que curiosamente eliminou a equipa masculina do Benfica da mesma competição.

A+ / A-

O Benfica vai defrontar o PAOK, da Grécia, na primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões feminina.

O sorteio, realizado esta quinta-feira, definiu o confronto entre as formações portuguesa, estreante na Europa, e grega.

O duelo, a uma só mão, será disputado a 3 ou 4 de novembro, no terreno do PAOK. Caso avance, o Benfica disputará a segunda e última ronda de qualificação, que dá acesso aos 16 avos de final.

Curiosamente, foi também frente ao PAOK que o Benfica disputou e perdeu a qualificação para a Liga dos Campeões masculina.

O campeonato nacional da temporada passada foi interrompido antes de terminar, devido à pandemia da Covid-19. Por ser a equipa que, na altura da suspensão, estava no primeiro lugar, o Benfica foi eleito para representar Portugal na Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.