Tempo
|
A+ / A-

Adiamento das eleições do Benfica em análise

22 out, 2020 - 16:30 • Redação

Clube chama candidaturas para reunião decisiva esta sexta-feira. Impedimento de circulação entre concelhos é a razão.

A+ / A-

As eleições do Benfica podem ter que ser adiadas face à decisão do Governo de proibir circulação entre concelhos para o período entre 30 de outubro e 3 de novembro.

Face a esta decisão do Conselho de Ministros, que abrange o dia de eleições – 30 de outubro – o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube decidiu convocar todas as candidaturas para uma reunião onde a situação vai ser analisada.

Não são avançadas novas datas como hipóteses no comunicado do Benfica.

Concorrem Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e uma outra candidatura que era liderada por Bruno Costa Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+