Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Surto em lar de Alijó

21 out, 2020 - 10:57 • Manuela Pires com Redação

A Renascença contactou o lar e a autarquia, mas ninguém adiantou o número de utentes e funcionários que testaram positivo à Covid 19. Algumas fontes indicam, no entanto, que serão à volta de 20 pessoas.

A+ / A-

Um novo surto de Covid-19 num lar foi detetado em Alijó.

Está a decorrer, nesta altura ,uma reunião que junta a protecção civil, a Segurança Social as autoridades de saúde e a câmara local, de modo a avaliar com rigor a situação que do lar situado na freguesia de Sanfins do Douro.

A Renascença contactou o lar e a autarquia, mas ninguém adiantou o número de utentes e funcionários que testaram positivo à Covid 19. Algumas fontes indicam, no entanto, que o número de infetados rondará 20 pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+