Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

DGS reduz lotação para o Braga-AEK Atenas, venda de bilhetes suspensa

21 out, 2020 - 20:17 • André Rodrigues

Jogo vai ter público, mas a Direção-Geral da Saúde reduziu de 15% para 7,5% a lotação máxima do Estádio Municipal de Braga.

A+ / A-

O jogo entre o Sporting de Braga e o AEK de Atenas, marcado para amanhã e a contar para a Liga Europa, vai ter menos público do que o inicialmente anunciado pela UEFA.

Em comunicado enviado às redações esta quarta-feira, o clube minhoto anuncia que reduziu a presença de público nas bancadas de de 15% para 7,5%, seguindo das orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), cuja decisão se justifica com o agravamento da situação epidemiológica no país.

O clube minhoto informa, ainda, que a venda de ingressos foi suspensa esta tarde, uma vez que já foram vendidos 2.200 bilhetes, situação já confirmada à Renascença por um dos pontos de venda de ingressos para a partida, que se joga a partir das 20h00 desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga.

Inicialmente, a "SIC Notícias" tinha avançado esta tarde que a DGS estaria a preparar-se para anunciar a proibição da presença de adeptos no estádio, devido ao aumento do número de casos de Covid-19 na região Norte do país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+