Tempo
|
A+ / A-

Itália

Bruno Alves é um de sete jogadores do Parma com Covid-19

21 out, 2020 - 12:22 • Redação

Empresário garante que o central internacional português, de 38 anos, "está bem" e assintomático.

A+ / A-

Veja também:


Bruno Alves é um de sete jogadores do Parma, de Itália, que testaram positivo à Covid-19, desde o dia 14 de outubro.

A confirmação foi dada pelo empresário do internacional português, Oscar Damiani, à Sky Itália. Bruno Alves "está bem" e assintomático.

"Se um atleta como ele, tão atento, é contagiado, isso quer dizer que esta doença não pode ser encarada levemente. Em 30 anos de carreira nunca encontrei um profissional como Bruno Alves. Mas ele é forte e vai voltar em pouco tempo", garantiu o empresário.

Bruno Alves, de 38 anos, é capitão do Parma, clube que representa desde 2018. O central tem quatro golos em 70 jogos pelos italianos.

O contrato de Bruno Alves com o Parma termina no final da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+