Tempo
|
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Ponto de interrogação sobre Brexit, OE e eutanásia - Casa Comum

Casa Comum

Brexit, OE e eutanásia

21 out, 2020


O braço de ferro em torno do Brexit foi um dos temas em destaque no “Casa Comum” desta semana. A estratégia da União Europeia em relação a Londres está correta? Do lado britânico diz-se que nada adianta se Bruxelas não muda posições. O socialista José Luís Carneiro e o social-democrata Paulo Rangel analisam também as negociações sobre o Orçamento do Estado para 2021 e o pedido de referendo sobre a eutanásia, que vai ser votado esta semana no Parlamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marc Cooreman
    23 out, 2020 Opvelp 12:57
    Durante muito tempo foi um dos meus programas preferidos. Com dois comentadores de qualidade, uma troca de opiniões de forma cordial e respeitosa, mesmo que divergindo de pontos de vista. Infelizmente, o substituto de Francisco Assis, não pretende utilizar este espaço para ter um debate clarificador, mas sim para fazer propaganda Costita, provocar ao bom estilo Trumpiano, enfim, fazer habilidades. Até qualquer dia.